Nesta quinta-feira (8), CDLs de todo os estado irão promover eventos em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A CDL Salgueiro, CDL Gravatá e CDL Timbaúba terão eventos voltados para o dia.

A CDL Salgueiro vai promover a “Semana da Mulher 2018”, evento cujo objetivo é homenagear as mulheres empreendedoras da cidade. Serão ministradas palestras  sobre cases de sucesso e sobre as dificuldades de ser mulher e empreendedora nos dias de hoje, dando orientações e deixando suas mensagens para as participantes que desejam empreender. A cada haverá a presença de parceiros dos segmentos de saúde, beleza e estética que irão expor seus produtos, distribuir brindes e dando dicas às participantes.

Já a CDL Timbaúba irá promover um “Chá da Tarde”, em que será ministrada por Carla Oliveira a palestra “Motivação a partir da excelência, da inovação e da atitude”. A oficina começa às 15h, na sede da CDL e terá duração de rês horas. É preciso confirmar presença através do telefone (81) 3631.1003. A CDL também irá homenagear 25 mulheres empreendedoras que se destacam na cidade.

A CDL Bezerros, em parceria com a Uninassau e o Shopping Bezerros, vai oferecer às mulheres uma série de serviços de saúde e estética, como exame de prevenção de câncer de mama, métodos contraceptivos, limpeza de pele e glicemia.

Em Petrolina, as mulheres poderão ter acesso, das 8h às 13h, a serviços gratuitos na área de beleza, saúde, cidadania, atendimento psicossocial e jurídico na oitava edição do “Dia da Transformação”. O evento, que será realizado na Praça da Juventude, no bairro de João de Deus, ainda vai contar com atrações culturais e sorteio de brindes.

A CDL Gravatá também irá proporcionar um evento especial nesta quinta-feira, a partir das 19h, no espaço Monte Castelo. Na ocasião haverá palestras, música ao vivo, coquetel e distribuição de brindes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *