Já pensou em ter as melhores taxas do mercado, nas suas maquinetas de cartão de crédito? A FCDL-PE e as CDLs de Pernambuco firmaram uma parceria com a BIN para trazer este grande benefício para sua empresa. Solicite já sua maquineta e comece hoje mesmo a economizar. Condições exclusivas para sócios CDL.

___________________________________

Bin: uma parceria vencedora!

A Bin surgiu a partir de uma parceria entre a First Data e o Bancoob. A parceria entre as instituições resulta na combinação de duas forças que se somam e se complementam: de um lado o Bancoob, com sua forte experiência no mercado local e acesso, por meio das cooperativas do Sicoob, a mais de 2,5 milhões de cooperados, e de outro lado a First Data e sua liderança global em serviços avançados de processamento de pagamentos, com presença em mais de 34 países.

Sobre a First Data

A First Data possui mais de 40 anos de experiência no mundo, e a cada segundo, todos os dias, a First Data faz operações de pagamento de forma segura, rápida e fácil para comerciantes, instituições financeiras e seus clientes. Seja a opção de pagamento por cartão de débito, crédito ou voucher, a First Data tem a solução ideal para o seu estabelecimento.

Sobre o Bancoob

O Banco Cooperativo do Brasil S.A. (Bancoob) é um banco comercial privado, especializado no atendimento a cooperativas financeiras. A instituição integra o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e seu controle acionário pertence a entidades filiadas ao Sistema. Além de preservar a autonomia e a liberdade operacional das cooperativas, sobretudo no que diz respeito à sua inserção no mercado financeiro, o Bancoob atua no sentido de agregar fatores de competitividade a essas instituições, por meio de produtos e serviços financeiros que lhes possibilitem um atendimento cada vez mais amplo e satisfatório aos associados.