A população de Petrolina, sertão de Pernambuco, aproveitou as promoções da 2ª Mega Promo, que teve início na última sexta-feira (07) e encerrou no domingo (09), no Pavilhão do Centro de Convenções, e agregou os segmentos de confecção, calçados, acessórios, móveis, serviços de beleza e material para construção. De acordo com a organização, mais de 17 mil pessoas passaram pela feira, que ofereceu descontos de até 70% em diversos produtos.

A assistente social  Vera Lúcia e Silva foi à feira em busca de artigos de decoração e saiu satisfeita com sua compra e com os preços. “Vim conhecer a Feira e aproveitei para comprar um armário para o banheiro e encontrei um com preço ótimo. Paguei R$ 200 no armário com a pia, que custaria R$ 600,00 fora da promoção. O produto é de qualidade e com um preço excelente, valeu a pena”, disse Vera Lúcia.

Pela segunda vez na feira, o gerente da Aky Modas, loja de confecções, Vitor Alves Lima apostou no segmento de moda masculina e gostou do resultado. Ele avaliou positivamente a participação na Feira e promete voltar na próxima edição. “Ano passado conseguimos liquidar muitas peças, e esse ano apostamos em moda masculina e também foi muito bom o resultado para nossa loja. Ano que vem estaremos novamente na feira”, destacou, Vitor.

De acordo com o diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, Valdivo Carvalho, a expectativa da Mega Promo foi atingida  e os lojistas já aguardam a próxima edição.  “Recebemos a visita de muitas pessoas durante a Feira, e a CDL está satisfeita com o resultado, pois nosso objetivo  é movimentar o comércio de Petrolina, a partir do incentivos aos lojistas e a satisfação dos consumidores,  com os produtos de qualidade e preços acessíveis. Inclusive, muitos lojistas já nos procurou para demonstrar interesse na edição de 2018”, comentou, Valdivo.

A Mega Promo 2017 foi promovida pela  CDL de Petrolina, Sindilojas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, SEBRAE e organizado pela Home Dream Design (HDD).

 

Fonte: CDL Petrolina

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *