Os diretores das instituições de ensino particulares, que formam a Câmara Setorial das Escolas da CDL de Santa Cruz do Capibaribe tiveram um encontro na manhã desta terça-feira (11), onde puderam conhecer o trabalho desenvolvido pela CDL ao longo desses 24 anos, através de um café da manhã, promovido pela entidade para a câmara setorial.
A apresentação foi realizada pelo vice-presidente da entidade, Fábio Lopes, que falou sobre a relevância da instituição para o cenário local, regional e até nacional. “Nossa CDL é a quarta maior entidade do Estado de Pernambuco e, tudo isso, graças a um trabalho sério que é desenvolvido. Portanto, é preciso que vocês entendam que ao se integrar a uma Câmara dessas, vocês automaticamente têm a responsabilidade de representar a CDL”, pontuou.
Em seguida, Fábio Lopes, falou sobre a importância do associativismo, relatou a necessidade de fazer um trabalho em conjunto e de forma segmentada, assim como também apresentou os cases de sucesso das outras câmaras setoriais.
Logo após a apresentação do vice-presidente, as diretoras e diretores puderam tirar dúvidas e pontuar sua satisfação em fazer parte da Câmara Setorial, o que para eles, tem agregado valor ao grupo.
Fonte: CDL Santa Cruz do Capibaribe
#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *