A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco, juntou-se à CDL Recife para expandir o projeto “Ações da Central de Recuperação de Crédito nas CDLs”. A Central de Recuperação de crédito existe há mais de 30 anos com expertise voltado para liquidação/negociação de dívidas atuando principalmente em PREFEITURAS e INSTITUIÇÕES DE ENSINO (cursos, faculdades e colégios, etc…).

A ideia desse projeto é ajudar as CDLs do estado a aumentarem seus portfólios de produtos,  carteira de associados, registro de negativação, e consequentemente, aumentar a receita das entidades.

A Central de Recuperação de Crédito dispõe de uma estrutura moderna e eficiente para resgatar títulos em atraso. O serviço é realizado através de um sistema totalmente informatizado, que garante maior agilidade e eficácia nas transações. A cobrança é feita de forma dinâmica, através do telefone, WhatsApp, SMS, e e-mail, e todas as ligações são gravadas. E quando houver a necessidade, é feita a higienização da base e executado o Score de Recuperação de Crédito.

“Esse projeto é muito importante para as CDLs, pois tem como benefícios toda estrutura já formada , a assertividade na ação da cobrança, o alto índice de sucesso na recuperação de dívidas, e um sistema moderno que dá ao cliente e a CDL segurança durante todo o processo. Além do que o atendimento ao cliente é feito de forma humanizada por uma equipe de profissionais qualificados”, comenta o presidente Eduardo Catão”.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *