Foto: Divulgação/CDL Águas Belas

E mais uma CDL deu o pontapé na realização da Feira de Negócios, a CDL Águas Belas. Localizada no Agreste Meridional, a cidade se destaca pela diversidade cultural, é a cidade dos índios Fulni-ô, única tribo do Nordeste que mantém seu idioma nativo. Lugar de gente receptiva, e de paisagens lindas, como a Cachoeira do Lamarão.

Nos dias 28 a 30 de dezembro, os empresários e população águas-belenses prestigiaram a 1ª Feira de Negócios de Águas Belas. O evento aconteceu na Praça Municipal Nossa Senhora da Conceição, centro da cidade, com atrações culturais todos os dias, sorteio de uma moto Shineray, e mais de 50 prêmios. O evento contou com 18 estandes de empresas da região, e um público de 1.500 pessoas por dia.

“Nós idealizamos essa Feira para, além de gerar mais visibilidade ao nosso comércio, trazer mais rentabilidade para a cidade. Eventos como esse fazem trazem mais visibilidade para a cidade. Foi muito gratificante poder proporcionar essa feira, não deixo de agradecer a todos que fazem a CDL Águas Belas, Prefeitura Municipal e também a todas as empresas que embarcaram nessa conosco. Podem ter certeza que a próxima Feira de Negócios de Águas Belas, será um sucesso ainda maior que essa”, comemora o presidente da CDL, Leonardo Nopa.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.