Imagem divulgação: CDL Abreu e Lima

A CDL Abreu e Lima realizou nesta quarta-feira (14), uma ação em prol dos moradores mais carentes da cidade, intitulada como ‘Jornada da Cidadania’. O evento teve a parceria da Prefeitura de Abreu e Lima, SESC, Senac e Rádio Abreu e Lima FM, aconteceu na Pç. São José, no centro da cidade.

O presidente da entidade, Evandro Alves (Doca), reuniu-se com seus diretores e, decidiu que melhor do que uma festa em comemoração dos 25 anos, seria fazer uma ação que beneficia os abreu-limenses, com o intuito de mostrar que a CDL trabalha ativamente para trazer o melhor não só para seus associados, como também para a população.

Vários serviços foram oferecidos como: corte de cabelo e barba, aferição de pressão, teste de glicemia, credencial online da carteira do SESC, atualização do Cartão de Vacina (Covid-19, Hepatite, Gripe, Febre amarela e Antitetânica), avaliação nutricional, spa dos pés, limpeza de pele e exposição de produtos. Várias oficinas também foram realizadas a exemplo: Oficinas de Drinks e Coquetéis, Oficina de Reaproveitamento Integral dos Alimentos, Serviços relaxantes laborais, Ponto de atendimento Matrícula Senac e Cartão do Empresário, Assessoria Jurídica e Consulta de SPC/SERASA.

“Não só eu, como toda diretoria da CDL estamos muito felizes com a Jornada da Cidadania. Faço parte da CDL desde que ela foi instituída na cidade, e sei como a luta pelo movimento lojista é importante. Por esse e outros motivos, quis realizar esse evento para beneficiar nossa cidade, e as pessoas mais carentes. Nós fizemos aniversário, mas quem saiu ganhando foi o pessoal mais carente do município”, destaca Evandro Alves.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.