Foi eleita e tomou posse na noite deste sábado (10/12) os integrantes da CDL Jovem da cidade do Paulista. O presidente da CDL Paulista  e vice-presidente da FCDL-PE, Raimundo Lopes, aproveitou o clima de confraternização, onde sócios, diretores e toda equipe da entidade estiveram reunidos para apresentar os jovens empresários.

Durante a solenidade, o presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, foi convidado a empossar toda a equipe. “Fico muito feliz em estar participando deste momento de retomada do movimento cedelista jovem em nosso estado, acreditamos na importância de inserir jovens lideranças em nosso sistema para que possamos oxigenar nossas entidades. Parabenizo a CDL Paulista e a CDL Jovem por essa iniciativa e coloco a FCDL-PE a disposição para construirmos juntos um belo trabalho”, deseja Eduardo Catão.

Raimundo Lopes comenta sobre a volta da CDL Jovem, sendo a única do Estado, “a CDL Jovem nasce com o intuito de desenvolver ainda mais nossos jovens empresários e capacitá-los para o futuro. Fazendo com que eles tragam ainda mais inovação, novas experiências, e ideias que contribuam com o empreendedorismo da cidade”.

A  CDL Jovem Paulista, será coordenada por uma mulher, a advogada e presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Elane Rodrigues. A diretoria da tem os seguintes membros: Elane Rodrigues; Nayara Nascimento; Leonardo Aniceto; Marcela Oliveira da Cunha; Marcos Apolinário Lima; Hugo Henrique Pedrosa Vieira da Cunha; Hermínio Filho e Elaine Castro.

“Empreender no nosso país, independente do segmento, não é uma tarefa fácil, principalmente devido a alta carga tributária. E costumo dizer que o empresário como um todo tem um papel muito importante na nossa sociedade, sobretudo ao olharmos as empresas pela ótica da sua função social. Por isso, aceitei esse novo desafio, pois além de aprender com os mais experientes, trago também novas ideias e rumos em prol da nossa cidade e Estado”, comenta Elane Rodrigues.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *