Foto: Lahila Varely

Nesta quinta-feira (06), a Federação das CDLs de Pernambuco, representada pelo Diretor Exec., Eduardo Oliveira, o Gerente Financeiro, Marcos Sarmento, a Coord. de Treinamento e Desenvolvimento, Meire Nascimento e, Lahila Varely, Assessora de Com., pegaram a estrada à caminho da cidade de Tabira, no Sertão do Pajeú, para a 1ª Feira de Negócios de Tabira – FENET.

A FENET é o que podemos chamar de evolução das quatro Feiras do Empreendedor que eram realizadas antes da pandemia. É um evento idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade em parceria com o SEBRAE, e apoio da Prefeitura local, do Governo do Estado, da ADEPE e Fecomércio SESC/SENAC. A primeira FENET vai até o dia 08 de outubro e conta com uma estrutura de 130 stands, auditório, arena de negócios, arena gastrônomica e vaga exclusiva de estacionamento para os expositores.

Tabira possui um comércio forte e um segmento industrial em ascenção, a cidade é pólo no Sertão do Pajeú que também tem outra feira muito importante, a feira do gado, realizada semanalmente à décadas. “A FENET surge para dar mais visibilidade e força ao empreendedorismo tabirense, fazendo com que empresas locais tenham ascenção fora do município”, comenta o presidente da CDL Tabira, Jackson do Amaral.

A noite de estreia contou com a presença da Banda Marcial João Gabriel, composta pelos alunos da EREFEM Arnaldo Alves, o Recital poético da Associação de Poetas e Prosadores de Tabira (APPTA), apresentação dos repentistas Zé Carlos do Pajeú e Sebastião Dias e o show de Wagner Fernando e Banda. Durante a solenidade, representantes políticos estiveram presentes, como a prefeira de Tabira, Nicinha Melo, e o depultado estadual, José Patriota, junto aos patrocinadores e apoiadores do evento.

A noite de abertura contou com a presença de alguns presidentes de CDL’s, como o presidente Áureo Braz, da CDL São José do Egito, e o presidente da CDL Sertânia, André Rafael.

Galeria de fotos:

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *