Nesta quinta-feira (15), a Federação das CDLs de Pernambuco, representada pelo Diretor Exec., Eduardo Oliveira, o Gerente de Inovação e Negócios, Rhuan Torres, a Coord. de Treinamento e Desenvolvimento, Meire Nascimento e, Lahila Varely, Assessora de Com., pegaram a estrada a caminho da ‘capital dos repentistas’, São José do Egito, para prestigiar a V FENESJE – Feira de Negócios de São José do Egito.

A FENESJE é um evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade em parceria com a ACIAGRO. A feira está sendo realizada no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar. A expectativa é que a feira tenha um aumento de mais de 20% em relação à última edição, que teve 18 mil visitantes.

A feira começa hoje, e vai até sábado (17). A estrutura conta 120 stands de empreendedores e empreendedoras que estão buscando networking, visando gerar ainda mais negócios para a região. Além disso, contará com shows artísticos e culturais, playground, parque de diversões, segurança 24h e muito mais.

“Estamos no momento de retomada, dois anos atrás não tínhamos como fazer planos para o futuro por causa da pandemia, mas agora que tudo passou, podemos respirar melhor e decidimos realizar a FENESJE. O nosso maior objetivo é evidenciar as empresas da região, promovendo networking entre os expositores, visando promover o desenvolvimento econômico. Queremos proporcionar uma experiência nova para os visitantes, um espaço preparado para recebê-los com conforto e segurança, oferecendo oportunidades de negócios e lazer para a família inteira”, comenta o presidente da CDL São José do Egito, Áureo Braz.

A noite de abertura contou com a presença de alguns presidentes de CDL’s, como o presidente Jackson Amaral, da CDL Tabira, e o presidente da CDL Sertânia, André Rafael.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.