Foto: Reprodução/ Tribunal Superior Eleitoral

Na última semana, a Federação das CDLs de Pernambuco iniciou a rodada de debates com os(as) candidatos(as) ao governo do Estado. O Papo Político FCDL-PE, tem o objetivo de debater quais são as propostas dos candidatos para o governo, principalmente para o setor de comércio e varejo.

Os debates estão sendo feitos individualmente, através do canal do Youtube da FCDL-PE, com participação do público pelo chat ao vivo, e presencialmente, por empresários de vários segmentos. Entre os temas debatidos estão infraestrutura, relação do governo com as CDLs, incentivo para os pólos gesseiros, de fruticultura e confecções, tributos fiscais, turismo e segurança,  temas importantes para o segmento do comércio.

“Decidimos fazer o debate com os candidatos ao governo de Pernambuco, porque entendemos que é importante mostrar o que eles estão propondo como melhoria para o nosso Estado, e mais precisamente para o nosso setor. Sofremos muito na pandemia com restrições, onde quase não fomos ouvidos pela gestão atual. Então, manter desde já, a proximidade com os(as) futuros(as) governadores(as) do Estado é muito importante”, declara o presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão.

A sabatina já ouviu dois candidatos: a ex-prefeita de Caruaru, município do Agreste, Raquel Lyra do PSDB, e o candidato Danilo Cabral do PSB, e ex-deputado federal. E aguarda a confirmação de mais três candidatos, Marília Arraes do Solidariedade, Miguel Coelho do União Brasil e Anderson Ferreira do Partido Liberal.

Para conferir as duas entrevistas é só acessar o canal do Youtube da FCDL-PE: ‘Federação das CDLs de Pernambuco’.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.