Foto/ Lahila Varely

Nesta quarta-feira (03), a CDL Igarassu realizou a Assembleia Geral Extraordinária, no restaurante Caminho da Ilha, em Igarassu, para a eleição e apresentação da nova diretoria da entidade, durante o triênio de 2022/2025.

Na ocasião, o empresário do ramo imobiliário, Gleycio Oliveira foi eleito para o cargo de presidente da entidade e, Ricardo Alencar, foi eleito como vice-presidente. A diretoria é formada por: Nelson Gomes, Rodrigo Gonzaga, Josenilda Barreto, Humberto Almeida, Bartolomeu Cadete, Lucas Persanha, João Bonfim, Carlos Daniel e Pedro Aguiar.

Estiveram presentes para prestigiar a nova diretoria, a prefeita da cidade de Igarassu, Elcione Ramos, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Goés, e empresários de diferentes segmentos do município. Para gerenciar e validar a assembleia e eleição, Marcos Sarmento, Ger. Administrativo Financeiro da FCDL-PE, também se fez presente, junto a Lahila Varely, Assessora de Comunicação da FCDL-PE.

“É com imenso prazer que assumo o cargo de presidente da CDL Igarassu, temos o objetivo de mostrar para essa cidade que a entidade está aqui para levar os interesses dos lojistas para o poder público. Somos uma entidade séria, que vai trabalhar em prol de desenvolver ainda mais o movimento lojista do município” – comenta Gleycio.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.