Na noite de ontem (14), a equipe da Federação das CDLs de Pernambuco, junto ao vice-presidente da FCDL-PE, Assis Júnior, foram até Serra Talhada, para a 22º ExpoSerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada. Estiveram presentes o Dir. executivo, Eduardo Oliveira, o Ger. de inovação e negócios, Rhuan Torres, a Coord. de Treinamento e Desenvolvimento, Meire Nascimento, e a Assª de comunicação, Lahila Varely.

A ExpoSerra é um evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade em parceria com o Sindcom. Pela primeira vez a feira será realizada em área coberta, no Armazém Social do Sesc. Dentre as novidades da exposição, estão: a ampliação da Arena Gastronômica, e a realização de mais uma edição da Arena da Moda com desfiles e bate-papo sobre tendências do setor.

Serão três dias de feira, que este ano conta com 110 estandes, mais de 70 expositores, atrações culturais, palestras e rodadas de negócios. Estima-se um público de 10 mil pessoas. No sábado (16), o encerramento será realizado com shows de VN e Banda, Geraldinho Lins e Priscila Senna.

“A ExpoSerra é um dos maiores e mais importantes eventos econômicos do interior do Estado. O nosso maior objetivo é dar visibilidade às empresas da região e promover o desenvolvimento econômico da cidade. Quem comparecer à feira de negócios vai acompanhar de perto estandes inovadores e desenvolvidos para proporcionar uma experiência única aos visitantes”, comenta o presidente da CDL Serra Talhada, Maurício Laércio.

A noite de abertura contou com a presença de alguns presidentes de CDL’s, como o presidente, Jackson Amaral, da CDL Tabira, o presidente da CDL São José do Egito, Áureo Braz, e a presidente da CDL Ouricuri, Irene Souza.

O vice-presidente da FCDL-PE, Assis Júnior, reforça a importância de prestigiar este momento importante para a cidade de Serra “como todos sabem, esses dois anos de pandemia acarretaram sérios problemas na nossa economia, e eventos como a ExpoSerra mostram a força do sertão, que apesar de tudo, segue firme. As micro e pequenas empresas da região têm a oportunidade de mostrar seu potencial. Para mim, é uma honra estar presente, agradeço ao presidente Maurício, pelo convite”.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.