Foto: Lahila Varely

Na noite desta quinta-feira (26), a Federação, representada pelo presidente Eduardo Catão, foi prestigiar uma das feiras mais importantes do Sertão do Araripe. A FECOU – Feira do Comércio de Ouricuri reencontra o povo ouricuriense após quatro anos. Serão três dias de muitas atrações artísticas, culturais e musicais. O evento é idealizado pela CDL Ouricuri em parceria com o Sebrae.

“Essa é a 9° edição e estamos voltando depois de 2 anos de pandemia. Sentimos a necessidade e a vontade do nosso comércio restabelecer a economia no todo, pois já estamos com 100% dos estandes vendidos e a participação de empresas de diversos segmentos. Isso mostra que a feira aquecerá não só o comércio local mas de toda nossa região”, comenta a presidente da CDL Ouricuri, Irene Souza.

Este ano a Feira conta com 100 estandes na Praça Voluntários da Pátria, localizada no centro de Ouricuri. Além das atrações, o local terá espaço para artesanato e negócios. A estimativa de público para este ano é de 10 mil pessoas durante os três dias de evento. Espera-se que com a realização do evento, o município tenha uma receita de até 2,5 milhões de reais.

A Federação das CDLs de Pernambuco não poderia deixar de prestigiar este momento tão importante para a CDL e os munícipes “é muito gratificante ver tudo voltando ao normal, sabemos o quanto o comerciante sofreu nesses últimos dois anos de pandemia. Este evento traz esperança não só para as empresas que participam, mas também para o seu público. Parabenizo a presidente Irene, foi uma abertura linda e a todos que fazem parte da CDL Ouricuri”, comenta o presidente da Federação, Eduardo Catão.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.