Foto: Lahila Varely

Nesta quarta-feira (25), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco, visitou a CDL Petrolina, à convite do presidente, Manoel Vilmar, com o objetivo de apresentar os novos produtos desenvolvidos para ajudar ainda mais os associados das CDL’s alavancarem seus negócios.

A Fintech ‘F-CDLPag’, é um projeto pioneiro lançado pela FCDL-PE, que objetiva trazer soluções financeiras e competitivas que atendam às demandas da classe lojista. Lançada em outubro de 2021, na cidade de Salgueiro, a maquineta do movimento lojista, um dos produtos da Fintech, já tem adesão de boa parte do estado de Pernambuco.

“Sete meses depois de lançarmos a Fintech em Salgueiro, chegou a hora de mostrarmos o que conseguimos melhorar, as taxas são competitivas, temos conta digital, pix, boletos, e muito mais. Temos o nosso aplicativo vitrine, Minha CDL, onde associados podem se cadastrar e inserir seu negócio no digital. E não para por aí, outro projeto é o FCDL Academy, uma escola de negócios, onde teremos cursos de extensão, graduação e pós-graduação, tudo em EAD, com foco nas áreas em inovação, gestão e negócios” comenta o presidente, Eduardo Catão.

A cidade de Petrolina foi escolhida para divulgação dos novos produtos que a Federação está lançando porque dentro do movimento lojista, é uma região com grande potencial, e a CDL tem feito um trabalho valioso na divulgação da nossa maquineta de cartão de crédito e débito, junto a toda equipe excelente da entidade. “Não posso deixar de agradecer a todos que fazem parte da CDL Petrolina, em especial ao amigo Manoel Vilmar, e também a Valdivo Carvalho, um diretor executivo muito atuante, que sempre mostra muito interesse em tudo que a Federação realiza”, elogia o presidente, Eduardo Catão.

Para o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, iniciativas como esta só reforçam a importância e a força que tem o movimento lojista, onde tudo é conquistado com muito trabalho, persistência, mobilização e união de todos. “Apresentamos oficialmente a Fintech F-CDLPag e a maquininha do movimento lojista. Isso é sem dúvidas mais um projeto importante para apoio ao desenvolvimento econômico da nossa cidade e fortalecimento das CDL´s de todo estado”.

Durante a noite, o presidente Eduardo Catão deu uma entrevista para a TV Grande Rio, filial da Rede Globo, para chamar os comerciantes para a apresentação dos produtos na sede da CDL.

Foto: Lahila Varely
#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *