Foto: Lahila Varely

O vice-presidente da FCDL-PE e presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes tomou posse como secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade do Paulista, na noite de ontem (19), durante solenidade no Maria Farinha Praia Hotel, no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Paulista.

Após a cerimônia, o secretário falou sobre os desafios para os próximos anos. “A ideia é fazer com que Paulista cresça ainda mais, se tornando referência na economia do nosso Estado, temos muitas oportunidades de desenvolvimento aqui, e vou fazer o que estiver ao meu alcance para mostrar nosso potencial. Agradeço a Yves Ribeiro, nosso prefeito, que me encorajou a assumir mais essa empreitada, e tenho certeza que o trabalho que faremos juntos será de muito sucesso”, disse.

Prestigiando Raimundo na cerimônia, estavam o Pres. da FCDL-PE, Eduardo Catão, o também vice-presidente da Federação, Assis Junior, o Dir. Executivo da Federação, Cel. Eduardo Oliveira, o Pres. da CDL Olinda, José de Andrade, o Pres.da CDL Garanhuns, Luís Carlos, e o Pres. da CDL de Abreu e Lima, Evandro Alves. O presidente Eduardo Catão, comentou sobre esse novo desafio para Raimundo “é muito importante ver a conquista de Raimundo, ele tem grande influência no meio empresarial em nosso estado. É bem quisto por todos, e conhece bem a nossa economia. Desejo-lhe muito trabalho nessa caminhada e que seja de muito sucesso”.

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, comenta sobre a posse de Raimundo como secretário “a convocação dele foi uma intimação que nós fizemos. Raimundo já trabalhou comigo em outras gestões, e ele me ajudou a fazer de Paulista a cidade que mais empregou no Brasil em 2010. Não tinha como não chamá-lo para nossa equipe. Estou muito feliz em tê-lo como secretário, e vai fazer o que sempre fez, trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade e do nosso povo”.

Confira mais fotos da cerimônia:

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *