Na última sexta-feira (01), o vice-presidente da FCDL-PE e presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes, foi empossado como Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade do Paulista, a convite do prefeito, Yves Ribeiro.

“Sou grato ao prefeito Yves Ribeiro pelo convite e pela confiança em mim depositada. Sei que há muito trabalho pela frente, mas com a força e união de todos iremos trabalhar com garra e empenho em busca de grandes avanços, tanto na economia da cidade como também na geração de empregos. O desenvolvimento econômico de um município vem abarcado por vários setores e serviços, e dentre eles agilizar documentações, principalmente de alvarás, linha de crédito para empresas e apoio ao microempreendedor”, comenta Raimundo.

O prefeito Yves Ribeiro destacou o quanto ficou feliz em Raimundo aceitar o convite “Raimundo Lopes é um empresário de grande influência no meio empresarial, é o homem certo na hora certa, que construiu a sua história com muito empenho. Seja bem-vindo ao time da prefeitura, Paulista só tem a ganhar com essa parceria”.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *