A primeira cidade a receber o DigitalPE2.0, será Petrolina, no dia 7 de abril

A Federação das CDLs de Pernambuco, uniu-se ao Porto Digital e outras empresas e traz uma novidade que irá mudar o dia a dia do seu negócio. Um programa de inovação aberta para habilitação digital de micro, pequenas e médias empresas da Região Metropolitana, Agreste e Sertão do São Francisco o DigitalPE.

Desenvolvido pelo Porto Digital, o objetivo é identificar, e, a partir destes, mapear, conectar e implementar soluções digitais existentes para resolver questões que possam aparecer na sua empresa. Uma equipe de especialistas utilizando uma metodologia consolidada internacionalmente, vai ajudar empresários a se posicionar no digital.

A primeira cidade a receber o DigitalPE2.0, será Petrolina, no dia 7 de abril, o encontro será no cineteatro da UNIVASF, a partir das 17h. Este programa é gratuito, testado e aprovado por organizações como Sorvetes Frisabor, Café Petinho, Tambaú, Divina Pharma e Falcão Engenharia, é a oportunidade de levar a transformação para a sua empresa.

E mais: possibilidade de ajuda de custo para contratação das soluções e consultores focados em apoiar todo o processo dentro da empresa. Para os empresários que quiserem se inscrever, é só clicar aqui.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.