Yves Ribeiro comunicou oficialmente ao presidente Eduardo Catão, que Raimundo Lopes irá unir-se ao time da prefeitura do Paulista como Secretário de Desenvolvimento Econômico

Na imagem estão, da esquerda para direita: Jorge Carreiro (Secret. Projetos Especiais); Eduardo Catão (Pres. da FCDL-PE); Yves Ribeiro (Pref. de Paulista); Raimundo Lopes ( Vice-presidente da FCDL-PE e Pres. da CDL Paulista) e José de Andrade (Pres. da CDL Olinda).

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, recebeu o Pref. do Paulista, Yves Ribeiro, o Secret. Projetos Especiais, Jorge Carreiro, o vice-presidente da FCDL e Pres. da CDL Paulista, Raimundo Lopes e o Pres. da CDL Olinda, José de Andrade.

Na reunião, Yves Ribeiro comunicou oficialmente ao presidente Eduardo Catão que Raimundo Lopes irá unir-se ao time da prefeitura de Paulista como Secretário de Desenvolvimento Econômico. Yves conta que “Raimundo é um empresário de muita relevância para a cidade de Paulista, com certeza só tem a somar no nosso time”.

Momentos como esse reforçam a importância da união do poder público com o movimento lojista. Vários assuntos importantes foram abordados, como o impacto da pandemia durante o período do lockdown e a economia do Estado. Juntaram-se à reunião o presidente da CDL Recife, Fred Leal, e Hugo Philippsen, Superintendente da CDL Recife.

O presidente, Eduardo Catão, parabeniza Raimundo por mais uma conquista, e comenta que Paulista terá um secretário que gosta de trabalhar em prol de benefícios do povo. “Raimundo é um empresário de grande influência no meio empresarial não só do Paulista, mas de todo Pernambuco. Uma pessoa muito bem relacionada com o setor e conhecedora da nossa economia. Sabe os caminhos e sem sombra de dúvida é uma escolha inteligente pelo Prefeito. Podemos esperar grandes avanços na economia da cidade, como também na geração de empregos”.

“É um privilégio muito grande oficializar essa etapa da minha vida junto a grandes amigos como Eduardo Catão, Andrade, Fred, Hugo e Jorge. Essa é mais uma página da minha vida onde irei doar o máximo de mim para ajudar ainda mais a minha cidade. Agradeço imensamente a Yves que viu em mim um aliado para seguir essa jornada”, comenta Raimundo.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.