Um dos homenageados da noite foi o presidente da CDL Garanhuns, Luiz Carlos de Andrade

Vice-presidente e Pres. da CDL Paulista, Raimundo Lopes // Foto:Lahila Varely

Na noite de ontem (24), o vice-presidente da Federação, e presidente da CDL Paulista, Raimundo Lopes, representou a entidade no evento Líderes Associativistas 2022. Esse evento é realizado todo ano pelo jornalista, Arijaldo Carvalho, diretor da Revista Movimentto, junto a FCDL-PE, Movimento Viver Pernambuco e Grupo Mulheres do Brasil. 

O local escolhido foi a Faculdade de Medicina de Garanhuns (FAMEG), inaugurada no início de fevereiro, pois simboliza a vitória de tantos anos de batalha para trazê-la para o município. Um dos homenageados da noite foi o presidente da CDL Garanhuns, Luiz Carlos, “me sinto lisonjeado por estar aqui esta noite, agradeço ao amigo Arijaldo por sempre valorizar o trabalho de todos empresários com esse evento. Essa faculdade é um sonho realizado, desde a época que Paulo Ramos era presidente da CDL a gente já lutava por ela, e muitos não queriam, me dirigi a Brasília no intuito de trazê-la, e finalmente, neste ano conseguimos essa vitória”, comemora Luiz Carlos.

Pres. da CDL Garanhuns e Dir. da Federação, Luiz Carlos // Foto:Lahila Varely

Os outros homenageados foram os líderes associativistas José Tinoco Filho, delegado do Sindhospe; Sivaldo Albino, prefeito de Garanhuns; Edival Veras, presidente da Ovos Brasil; Janaína Ramos dos Santos, diretora da V Geres; Adelma Elias da Silva, diretora da GRE; Tereza Maria Alves Bezerra, presidente do Sindicato Rural; Johny Albino, presidente da Câmara de Vereadores;  Giorgio Schramm, presidente da OAB, e José Carlos Gomes de Souza, conselheiro federal de Administração. O evento também certificou Nicolau Carvalho Esteves, presidente da Afya – Fameg, como Empreendedor do Ano.

“Representar a federação neste evento a convite do colega Arijaldo, é muito gratificante. Esse empreendimento trará muito crescimento não só para Garanhuns, mas para o Estado todo, o amigo Luiz Carlos vem batalhando junto a outros líderes há anos. A FAMEG é sinônimo de muito empenho e dedicação, a estrutura está incrível. Parabenizo a todos que estavam presentes, foi um evento especial”, comenta Raimundo Lopes.

O intuito desse encontro é valorizar o trabalho realizado pelos líderes durante todos esses anos, representantes dos mais diversos segmentos participaram e receberam a justa homenagem. A faculdade já conta com 120 alunos, metade passou pela nota do ENEM, e a outra parte pelo vestibular da instituição.

“O bom líder possui características marcantes e, por isto, é visto como um exemplo por todos. Entre as principais características de liderança, estão a boa comunicação, o saber ouvir, ser transparente e conhecer a equipe. E o Líderes Associativistas vem justamente para homenagear, reconhecer essas pessoas que inspiram tantas outras. Agradeço a Raimundo por ter vindo representar a Federação, uma entidade séria e comprometida em prol do movimento lojista”, afirma Arijaldo Carvalho.

Confira galeria de fotos:

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.