Nesta quinta-feira (27), a equipe da FCDL-PE realizou o pré-lançamento do aplicativo ‘Minha CDL’ para os executivos das CDLs de todo o Estado. A apresentação teve como intuito familiarizar todos ao uso do aplicativo, como cadastrar empresas, e como fazer o cadastro de produtos e serviços.

O desenvolvedor do aplicativo, Johnnyson Araújo, junto a Rhuan Torres, Gerente de Tecnologia e Inovação da Federação, explicaram a funcionalidade da ferramenta, como cadastrar as empresas e como ela se apresentará aos usuários.

O ‘Minha CDL’ é um app vitrine, que, segundo Rhuan, “significa que os consumidores podem encontrar empresas por georreferenciamento, ou seja, mapas em tempo real de localização e informações do Google”. 

Foi pensado para facilitar a divulgação de produtos, promoções, realizar leituras de comportamento de compras através de QR Code (cupom digital), cada cidade terá sua área específica com empresas cadastradas. O aplicativo está disponível na Play Store, e em breve estará disponível para IOS.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.