Juntos somos mais fortes

Em 2008, o município do Cabo de Santo Agostinho inaugurou a unidade da Câmara de Dirigentes Lojistas, fundada pela atual diretora Roberta Araújo. Desde então, são 14 anos de muito trabalho e empenho na luta pela classe dos lojistas, um trabalho em conjunto da presidente Helen Monte, junto a Marli da Silva, Rosangela Maria, Paulo Fernandes, Edmilson José, Edivaldo Guilherme, Carlos Eduardo e Eduardo de Melo e Roberta Araújo, diretores da CDL.

Atualmente quem está à frente da CDL Cabo é a presidente Helen Monte, que vem mostrando a potência feminina crescente no movimento lojista. Quando uma CDL completa tanto tempo de existência reafirma sua importância para a cidade e para o movimento lojista do estado como um todo. A CDL Cabo tem participação ativa na busca pelas soluções de questões diretamente ligadas ao desenvolvimento dos empresários, isso é reflexo de uma gestão positiva, focada na promoção de conexões, todos os projetos da entidade nos próximos 3 anos – 2021 a 2023 – estarão focados em promover oportunidades de novos negócios para todos os empresários locais.

“É muito gratificante ver a CDL Cabo evoluir, nós estamos aqui para apoiar os empreendedores a acelerarem o crescimento de suas empresas e formar uma nova geração de exemplos para a cidade. Não posso deixar de agradecer a toda minha equipe, pois juntos somos mais fortes, é a junção do trabalho de todos, desde os meus antecessores, até agora, que faz com que a CDL continue sendo essa potência que é” comenta Helen Monte, presidente da CDL.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.