Projeto contará com shopping center, hospital particular, Ouricuri office, hotel, atacadão, praça, área de lazer e de negócios

Irene Trindade (Pres. da CDL Ouricuri), Levi Soares (Diretor Comercial da CDL Ouricuri), Sr. Carlos Figueiredo (Proprietário da Construtora Figueiredo) e Francisco Monteiro (Vereador)

O município de Ouricuri, no Sertão do Araripe, irá receber um empreendimento comercial que será construído às margens da BR-316. A  terraplanagem já foi iniciada e o começo das obras do Ouricuri Office e do hospital, será iniciado em janeiro de 2022.

A presidente da CDL Ouricuri, Irene Souza, e Levi Soares, Diretor Comercial da entidade, foram convidados pelo proprietário da Construtora Figueiredo, Carlos Figueiredo, para conhecer o local. O empreendimento comercial contará com shopping center, hospital particular, Ouricuri office, hotel e atacadão. Terá praça, área de lazer e de negócios.

A expectativa da presidente Irene Souza é que durante a obra, cerca de 200 pessoas sejam empregadas. “É muito gratificante ver que nosso município está crescendo ainda mais, isso irá atrair mais turistas. Mas o mais importante é geração de empregos, com a obra finalizada cerca de 500 pessoas terão emprego direto, fora os indiretos. Estou muito entusiasmada com esse projeto”.

O Sr. Carlos Figueiredo comenta que “o empreendimento está posicionado numa área bem estratégica, será bom para todos envolvidos, trabalhadores, turistas e moradores locais. Estamos atrás de investidores para fazer esse sonho se tornar realidade. É com muita felicidade que já temos fechados o hospital particular, hotel e o Ouricuri office”.

Caso alguma empresa queira ser uma investidora do projeto, os telefones para contato são: (87) 3874 3733 ou (87) 99984 3338.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *