A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE), em parceria com a CDL Garanhuns, realizou nesta quinta-feira (11), no município do agreste de pernambucano um evento para apresentar aos lojistas da região a Fintech ‘FCDLPag’. O projeto tem o objetivo de trazer soluções financeiras e competitivas para o movimento lojista.

O primeiro produto desenvolvido pela FCDLPag, a maquininha de cartão de crédito e débito, que leva o mesmo nome da fintech, já foi aderida em Paulista, Olinda, Recife, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Salgueiro, Vitória de Santo Antão, Ipojuca, Arcoverde, Serra Talhada, Araripina e Abreu e Lima.

Compareceram ao evento empresários dos mais diversos segmentos, além de personalidades políticas e jornalistas da região. Para o presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, é gratificante vê que o projeto está caminhando para o sucesso, “todo esse projeto foi minuciosamente pensado para atender as necessidades dos lojistas, era uma questão trazida por eles. Como todo projeto, estamos ajustando alguns detalhes que aparecem durante a implantação, mas sem dúvidas, a fintech do movimento lojista, vai ajudar ainda mais nossas CDLs e seus associados”.

Durante o evento, o Gerente de Tecnologia e Inovação da FCDL-PE, Rhuan Torres, apresentou também o aplicativo da conta digital, que será lançado até o final deste ano. O presidente da CDL Garanhuns, Luiz Carlos, relata que “o projeto desenvolvido pela Federação é muito importante para o desenvolvimento econômico dos lojistas, pois as taxas são super competitivas. Enfim, as vantagens em aderir a maquininha são as mais diversas, além de se destacar perante aos concorrentes.”

Confira galeria de fotos:

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.