Juntos somos mais fortes!

Os meses de novembro e dezembro são períodos onde as pessoas conseguem se estabilizar financeiramente, ou comprar presentes para as festas de fim de ano, por causa do recebimento do 13º salário. Uma pesquisa realizada pela CNDL/SPC Brasil, em parceria com a Offer Wise Pesquisas, mostra que os brasileiros que têm direito ao valor pretendem poupar os recursos (34%), e 33% vão comprar presentes de Natal.

A pesquisa contou com 759 casos, onde foi levantado que 656 tinham intenção de comprar presentes de Natal. Desse montante, além da porcentagem citada anteriormente, 24% vão gastar nas comemorações de Natal ou ano novo, e 19% preferem comprar produtos que têm vontade. 

Outro levantamento feito pela pesquisa é que 59% dos trabalhadores pretendem fazer algum “bico” para aumentar a sua renda e assim poder comprar mais presentes e/ou presentes melhores, em 2019 a porcentagem era de 52%. Participaram da pesquisa homens e mulheres maiores de idade, das classes A,B,C,D, e E de 27 capitais brasileiras.

Confira a tabela abaixo:

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *