Na última sexta-feira (05), foi inaugurado no município de Sirinhaém, o Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL), uma extensão da CDL Ipojuca. Na inauguração estiveram presentes o Diretor Executivo da FCDL-PE, Cel. Eduardo Oliveira, o presidente da CDL de Ipojuca, Cláudio Duarte, a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, a administradora do Shopping Sirinhaém, Rinalva Lima, e Valdir Cavalcante, Consultor do Sebrae.

Os Núcleos de Dirigentes Lojistas são uma extensão das CDLs em municípios próximos àqueles que têm uma Câmara de Dirigentes Lojistas. Segundo o presidente da CDL de Ipojuca, Cláudio Duarte, um dos objetivos da inauguração, é proporcionar um espaço mais perto dos comerciantes locais, e oferecer um melhor atendimento aos associados.

“Com o crescimento não só do município de Sirinhaém, como toda Zona da Mata Sul, e a pedido também dos empresários, é muito importante que tenha uma extensão da CDL que ofereça suporte, e um atendimento de qualidade para os comerciantes locais. Daremos treinamento aos lojistas, aos colaboradores, e vamos tratar com micro e pequenas empresas, para incentivar ainda mais o comércio local, aqui eu compro e aqui eu vendo. Estamos muito felizes e acreditamos que a partir de hoje iremos fortalecer ainda mais a economia do nosso município”, reforça Cláudio Duarte.

O representante do Sebrae, Valdir Cavalcante, realizou uma palestra com tema: Aceleração do Comércio Local, para os empresários e comerciantes locais que marcaram presença na inauguração. Além disso, o Gerente de Tecnologia e Inovação, Rhuan Torres, apresentou a Fintech do Movimento Lojista, a FCDLPag, e a maquininha de cartão de crédito e débito.

O Diretor Executivo da Federação, Eduardo Oliveira, reitera a fala do presidente Cláudio: “Gostaria primeiramente, de parabenizar o amigo Cláudio Duarte, e dizer que a criação da NDL em Sirinhaém, é de extrema importância, pois o comércio vem crescendo ainda mais no município. A NDL aqui atuará como agente de desenvolvimento unindo vários serviços num interesse comum. Hoje percebemos um clima de cooperação, de troca de informações e ideias muito bom para o comércio na região, é uma forma de fortalecer ainda mais o movimento lojista”.

Confira galeria de fotos:

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *