Presidente CDL Olinda, José Ramos de Andrade; Cel. Eduardo Oliveira e Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão

Na tarde desta sexta-feira (01), o Diretor Executivo da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco, Cel. Eduardo Oliveira, compareceu ao Hotel Costeiro, à convite do presidente da CDL Olinda, José Ramos de Andrade, para receber o troféu “Amigo da CDL”.

O presidente da Federação, Eduardo Catão, comenta sobre a importância dessa homenagem “o Cel. Eduardo merece demais essa homenagem, foram anos de dedicação na polícia militar, e mais de 20 anos na FCDL. Como representante da Federação, considero de extrema importância encontros como esse, pois estreita laços entre Federação, CDLs e associados”.

O Cel. Eduardo Oliveira, comenta “é um prazer receber o troféu das mãos do amigo, Andrade. Aproveito para parabenizá-lo por essa iniciativa em homenagear a classe de coronéis e policiais militares. Esse troféu não é só meu, divido ele com toda a equipe da FCDL-PE, que durante a pandemia, apelidei carinhosamente, de equipe nota 10”.

Por fim, o presidente da CDL Olinda, José Ramos de Andrade, fala sobre a entrega do troféu “o Cel. Eduardo Oliveira merece, por todos os anos de empenho, uma homenagem, por isso organizei esse almoço e estou muito feliz com a presença dele hoje conosco”.

Confira galeria de fotos:

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.