Juntos somos mais fortes!

O evento é considerado o maior evento de empreendedorismo jovem do mundo, tem como principal objetivo desenvolver a capacidade de transformação de empreendedores do Movimento Empresa Júnior (MEJ). Com sede no Recife, o encontro contará com a participação de 7.200 jovens universitários de diversas regiões do país.

Serão três dias de evento, começando de hoje (17), até domingo (19). O evento acontece das 09h às 17h, e será realizado de modo virtual, por conta da pandemia, com a  transmissão direta da capital pernambucana, com base fixa no Sebrae-PE, localizado na Rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro. 

A expectativa é de que o evento receba visitas presenciais de autoridades e personalidades como Luciana Santos, vice-governadora de Pernambuco; os prefeitos do Recife e de Olinda, João Campos e Professor Lupércio, respectivamente; Pierre Lucena, diretor presidente do Porto Digital, além de deputados federais, estaduais e vereadores da cidade, visando impulsionar e dar visibilidade ao Movimento das Empresas Juniores.

O evento contará com as parcerias de grandes empresas e instituições, como Bradesco, Sicoob, Movile, AMBEV, Suzano, SEBRAE, AD Diper, Copergás, Boticário, XPInc, Deloitte, Pirelli, Falconi, Renova BR, BTG, Azul, Bunge, Stone, Scania, Globo, Loft, Via Varejo, RedBull, Americanas, Ray, TPF, Lojas Renner, Hackeando Processos.

FONTE: Diário de PE

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *