Juntos somos mais fortes!

A Semana do Brasil está chegando ao fim, saiba como fidelizar os clientes que compraram na sua loja, ou contrataram seu serviço, nessa semana de promoção. Conhecida também como a Black Friday Brasileira, a semana de ofertas acaba no dia 13 de setembro.

Quando se fala em fidelização, a palavra de ordem é experiência. Sabe-se que fidelizar clientes não é algo simples, precisa-se de estratégias para que ele se sinta atraído. Então o lojista deve oferecer ao cliente uma experiência única, de qualidade, fazendo com que o consumidor sinta confiança no produto ou serviço, volte a comprar ou usufruir, indique para familiares, amigos e colegas de trabalho, despertando neles uma curiosidade para conhecer, e assim levar mais público ao seu estabelecimento.

Clientes fiéis não precisam ser convencidos quanto a qualidade do que o lojista oferece, ele já sabe. E para que esses novos clientes, que chegaram através da Semana do Brasil, possam voltar e comprar novamente, ofereça um atendimento de qualidade desde o primeiro contato, conecte-se com seu cliente entendendo as ‘dores’ que ele busca sanar, saiba ouvir feedbacks, e tente implementar as ideias oferecidas no dia a dia, e o mais importante, aprenda a dizer ‘não’, às vezes as soluções apontadas pelo cliente não são eficazes para o seu negócio.

Fonte: Rockcontent;

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *