Juntos somos mais fortes!

Na tarde de ontem (09), Rhuan Torres, Gestor de Inovação e Tecnologia da FCDL-PE e Coordenador Estadual da CDL Jovem, compareceu a CDL Olinda, para reunião com jovens empresários de ramos variados.

No encontro, Rhuan apresentou projetos nacionais desenvolvidos pelas CDLs Jovens de todo o Brasil, como o ‘Dia Livre de Impostos’, a ‘Semana da Retomada’ e campanhas como o ‘Dia da Liberdade de Impostos’ que a CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe organizou.

O Gestor e Coordenador, comentou sobre o encontro, “esses novos empresários são criativos, tecnológicos e visionários, as CDLs precisam dessa jovialidade. E aí que surge a CDL Jovem, que visa desenvolver e capacitar líderes e gestores, preparando-os para contribuir junto a diretoria das entidades.”

Participaram da reunião os empresários, Vinícius Vicente, Vinícius Soares, Gabriel Guerra, Tasso Soares e Suênia Malagueta. Por fim, o motivo da reunião foi apresentar o quanto as CDLs Jovens ajudam as CDLs deixando-as mais fortes e preparadas para os desafios que encontrarem. Espera-se que a partir desse encontro, esses jovens empresários se sintam inspirados a darem início a uma CDL Jovem na cidade de Olinda.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.