Na tarde desta sexta-feira (03), a equipe da FCDL compareceu a um evento realizado pela CDL Olinda, em homenagem aos coronéis ativos e reservistas da Polícia Militar.

O Presidente da CDL Olinda, José Ramos de Andrade, falou sobre o evento “toda primeira sexta-feira do mês nós realizamos esse almoço, como forma de socializar com nossos associados e convidados. Mas hoje existe um motivo especial para a entrega dos troféus para os coronéis.”

Coronéis da PM ativos e reservistas, receberam o troféu “Amigo da CDL”, para de valorizar o trabalho da classe dos militares. Foram homenageados 11 coronéis ao todo, o Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, também comentou sobre a homenagem: “é um prazer representar todas as CDLs no evento. A Polícia Militar é uma entidade séria e que merece nosso respeito, pois esses profissionais se dedicam e arriscam suas vidas pela nossa segurança.”

Os coronéis receberam o troféu, e agradeceram por todo reconhecimento. Por fim, o presidente da CDL Olinda, prestou nota de pesar pela morte do primeiro presidente da CDL Olinda, Marcelo Souza, que faleceu no fim do mês de agosto.

Confira galeria de fotos:

Associados e homenageados
Pres. José Ramos de Andrade – CDL Olinda
Pres. José Ramos de Andrade, e coronéis homenageados
Pres. José Ramos de Andrade e Cel. Evangelista
Pres. José Ramos de Andrade e Cel. Walter
Pres. José Ramos de Andrade e Cel. Cabral
Pres. José Ramos de Andrade e Cel. Alves
Pres. José Ramos de Andrade e Cel. Ribeiro
Pres. José Ramos de Andrade e Cel. José Lopes
Pres. José Ramos de Andrade e Cel. Pereira Neto
Pres. José Ramos de Andrade e Cel. Vespasiano
Pres. da FCDL-PE, Eduardo Catão e Pres. José Ramos de Andrade, prestando a homenagem aos coronéis

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.