Juntos somos mais fortes

Na última segunda-feira (31), o presidente da CNDL, José César da Costa, conduziu a 5ª Reunião de Diretoria de 2021 da Entidade. No encontro, os diretores debateram as ações e os resultados dos projetos da CNDL. Entre os assuntos da pauta, destacou-se o V Fórum Nacional do Comércio e o tema abordado será “Transformações: política e comércio no pós-pandemia”.

O evento é realizado a cada dois anos pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, a fim de reunir as principais lideranças do varejo nacional e do poder público para debater a melhoria do ambiente de negócios no país. Neste ano o fórum será nos dias 28 e 29 de setembro, em Brasília, com transmissão ao vivo pela internet.

Na manhã do dia 31, o vice-presidente da CNDL, José Carlos Magalhães Pinto, o vice-presidente de Relações Institucionais e Governamentais da CNDL e presidente da FCDL-SP, Mauricio Stainoff, e o diretor da CNDL e presidente da FCDL-PI, Sávio Normando, se reuniram com o governador do DF, Ibaneis Rocha para entregar o convite do evento.

À tarde, a ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, receberam o convite através dos representantes da CNDL. As deputadas, Celina Leão (PP-DF) e Renata Abreu (Podemos-SP), também receberam o convite e confirmaram presença no evento.

Na terça-feira (01), a CNDL se reuniu com o presidente do BRB, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, e no início da tarde com o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles. No encontro, foram alinhados os detalhes da participação das entidades no V Fórum Nacional do Comércio.

Confira galeria de fotos:

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.