Na foto estão: Mayane Soares (Administrativo), Roberta Araújo (Diretora), Quesia Maria (Gerente PROCON Cabo), Marli Cavalcante (Vice-presidente) e Ikaro Oliveira (Assessor de comunicação).

A CDL Cabo e o PROCON estão realizando o 1º Mutirão de Negociação de Dívidas no município. O intuito é auxiliar a população a colocar as contas em dia. A ação vai até o dia 3, sexta-feira, das 09h às 14h, na Rua Francisco de Assis da Silva Teixeira, nº 362, Cohab. 

Para participar do mutirão, é preciso apresentar carteira de identidade original e cópia, CPF e comprovante de residência, além dos documentos que comprovem a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato ou número de protocolo, entre outros.

O atendimento precisa ser agendado pelo e-mail proconcsa@yahoo.com.br, WhatsApp (81) 9.9167.6115 ou de forma presencial. Será possível negociar dívidas com todos os bancos, Compesa, Celpe, Telefonia, Cartões de Crédito e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.