Hoje, dia 16 de agosto de 2021, eu, Thaísa Moraes, Jornalista da FCDL-PE, gostaria de abrir uma exceção nesta publicação, escrevendo o texto na primeira pessoa do singular.

Quero dizer a você – presidente, executivo, consultor, diretor ou comunicador – que foi uma honra ter feito parte do movimento lojista e do mundo cedelista, dividindo pautas com pessoas tão determinadas e competentes ao longo deste último um ano e meio.

Cheguei uma semana antes de ser adotado o home office como modelo de trabalho, mas a tecnologia nos permitiu uma grande troca de experiências, onde tive a oportunidade de aprender muito e ensinar um pouco. Eu estive exatamente onde gostaria de estar, transformando a nossa luta diária em notícia.

Por isso, nesta semana, estou me despedindo de vocês com bastante saudosismo. Obrigada aos que de alguma forma trabalharam comigo nesta caminhada de desafios pós-pandemia, em especial a minha equipe: Sr Eduardo Catão, Cel Eduardo Oliveira, Rhuan Torres, Marcos Sarmento e Meire Nascimento

Mas é chegado o momento de desbravar outros horizontes que o Jornalismo me proporciona (em me chama!). Levo comigo muito aprendizado, leveza e sobretudo gratidão pelos ensinamentos e acolhida que tive desde sempre. Foi incrível!

Com esta foto, quero dizer que estou saindo pela porta da frente, sabendo que será sempre uma alegria olhar para trás. Se precisarem de mim, estarei disponível para ajudar no que estiver ao meu alcance. Afinal, o que de melhor aprendi aqui foi que “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”. 

Valeu demais!!!

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.