Nesta quinta-feira (12), o Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, reuniram cerca de 70 representantes do comércio de Pernambuco para uma reunião. A pauta do encontro online foi o Plano de Retomada da Economia do estado.

Na ocasião, foram relatadas as dúvidas referentes ao seu município. Para o presidente Catão, a participação de todos foi muito importante. “É uma oportunidade que a gente não pode deixar passar porque cada cidade tem as suas particularidades, então as questões de cada região devem ser estudadas de forma específica, respeitando a realidade de cada lugar”, explica.

O Secretário Geraldo Júlio recebeu com bastante atenção todos os questionamentos e sugestões para estudo, assegurando respostas e soluções para cada município. “Queremos somar esforços com Pernambuco unido. Por isso, estamos construindo uma boa relação com os lojistas, estando sempre abertos ao diálogo com o comércio para atender às necessidades da categoria e da população, analisando as sugestões para trazer os melhores resultados”, pontua Geraldo. Em breve, as análises devem ser apresentadas.

Destaque para as participação com perguntas de Bruno Bezerra (Presidente da CDL SCC) , Paulo Carvalho (Presidente da CDL São Lourenço da Mata), Francisco Cunha (Empresário e consultor de gestão), Luiz Carlos (Presidente da CDL Garanhuns), Manoel Vilmar (Presidente da CDL Petrolina), Evandro Lima (Presidente da CDL Abreu e Lima), Allan Benjamim (Presidente da CDL Ibimirim), Eraldo Caetano (Presidente da CDL Catende), Fred Leal (Presidente da CDL Recife), Ivison Santos (Associado da CDL Recife), Cel Eduardo Oliveira (Diretor Executivo da FCDL-PE), Ivo Júnior (Presidente da CDL Lajedo), Teresinha Melo (CDL Escada), Adalberto Teixeira (Presidente da CDL São José do Egito), Cláudio Duarte (Presidente da CDL Ipojuca) Nilo Queiroz (Presidente da CDL ) e Paulo Roberto (Ex-presidente da CDL Sertânia e associado).

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.