Juntos somos mais fortes!

Nessa terça-feira (28), a equipe da FCDL-PE visitou a CDL Timbaúba. O presidente da Federação, Eduardo Catão, foi recebido pela presidente da CDL, Márcia Alves.

Estiveram presentes também o Cel Eduardo Oliveira (diretor executivo da FCDL-PE), Rhuan Torres (gerente de projetos e inovação da FCDL-PE), Marcos Sarmento (diretor financeiro da FCDL-PE), Edileuza Pedrosa (vice-presidente da FCDL-PE) e Liliane Apolinário (vice-presidente da CDL).

Na ocasião, o staff federativo conheceu de perto as mudanças implementadas na entidade neste ano de 2021. “São ações mais próximas ao associado que fortalecem a CDL enquanto apoiadora necessária ao comerciante. Sobretudo em tempos difíceis, precisamos mostrar às empresas que estamos juntos para encarar os desafios”, ressalta o presidente Catão.

É com esse mesmo pensamento que a presidente Márcia vem gerindo a CDL Timbaúba. “A gestão foi iniciada com uma ampla reforma estrutural na sede da entidade. Temos hoje uma sala exclusiva para emissão de certificação digital, uma nova sala para treinamentos e uma nova recepção, cujo objetivo é oferecer o maior conforto aos nossos associados e parceiros”, relata.

Sempre em busca de treinamentos, capacitações e valorização das pessoas, neste primeiro semestre de 2021, a CDL Timbaúba já realizou os feitos:

• Palestras sobre LGPD e Compliance  e Riscos Tributários. 

• Comemoração do dia da mulher com a Jornada da Mulher: um dia dedicado a palestras voltada para o universo feminino;

• Realização da campanha CDL Premia, onde foram sorteados mais de 100 vales compras entre Maio e Junho;

• Homenagens às mães associadas no Dia das Mães;

• Estamos na última semana do Liquida Timbaúba, campanha realizada no mês de Julho;

• Comemoração do dia do comerciante, presenteando associados com um brinde; 

• Estamos sempre em constante campanha em todo nosso comércio, sobre a importância do uso de álcool e máscara;

• E a ação mais importante foi a doação de um respirador ao município, realizada em conjunto com empresários do município. 

Sem dúvida, a CDL Timbaúba é um grande exemplo de inspiração. Por isso, está de portas abertas para quem quiser trocar ideias e conhecer a entidade e seus projetos com mais detalhes. Juntos somos mais fortes!

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *