TEXTO DE JÚNIOR ALVES – MARKETING DA CDL TABIRA

A Câmara dos Dirigentes Logistas de Tabira – CDL – inaugurou nesta segunda-feira (5), a sua nova sede localizada na Praça Pedro Pires Ferreira. O novo espaço é mais amplo e poderá acomodar melhor a diretoria para as reuniões e conta também com um auditório para realização de palestras e capacitações.

Três personalidades tabirenses foram homenageadas na cerimônia de inauguração. João Padilha, que foi o fundador da CDL no município, Jota Ferreira que presidiu a entidade e teve participação importante na reativação da Câmara e Dedé Monteiro, poeta patrimônio vivo da cultura pernambucana.

A prefeita de Tabira, Nicinha Melo, esteve presente na inauguração e destacou a importância da entidade para fortalecer o comércio nesse momento difícil de pandemia e elogiou a desenvoltura que o presidente Jackson vem tendo à frente da entidade.

O presidente da CDL de Afogados da Ingazeira falou do engajamento das duas CDLs para o fortalecimento do comércio de Tabira e Afogados e também elogiou a Câmara de Tabira dizendo que hoje, quatro meses depois da posse da nova diretoria, outras CDLs é que estão aprendendo com a da cidade das tradições.

Jackson enalteceu o trabalho dos presidentes que passaram e disse que cada um deixou o seu legado e foi através dessas economias deixadas pelos seus antecessores que está sendo possível algumas conquistas atualmente.

Ao final da cerimônia, a CDL premiou as três lojas vencedoras do concurso junino para a melhor ornamentação. A escolha se deu através de votação no Instagram ficando a Bomboniere Pé de Moleque em 3º lugar, a loja João e Maria em 2º lugar e a Vidraçaria Siqueira em 1º lugar.

O presidente da CDL Afogados, Darlan Quidute, e o presidente da CDL Tabira, Jackson Amaral.
#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.