Juntos somos mais fortes!

O Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, reuniu representantes das CDLs de Pernambuco para discutir as ações do movimento Unidos Pela Vacina. O encontro contou com a presença das porta-vozes do grupo Mulheres do Brasil, Roseana Amorim e Terezinha Nunes, que estão à frente da ação em nosso Estado.

A maior preocupação do comércio agora é a aceleração e facilitação do processo de vacina. E a sua ajuda pode fazer toda a diferença com um simples gesto. “Às vezes, a demanda é só de emprestar algumas cadeiras para idosos não ficarem em pé na fila. Ou mesmo de divulgação da importância da vacinação em sua cidade. É um movimento de fraternidade, compaixão e amor à vida”, explica Roseana. 

Na ocasião, houve a oportunidade dos cedelistas tirarem suas dúvidas, a fim de se engajarem de forma mais aprofundada nessa corrente do bem. O empresário Pedro Ivo Moura também incentivou os colegas na colaboração, dando dicas de como agir.

Para o Presidente Eduardo Catão, é mais uma grande oportunidade que o Movimento Lojista está tendo para colaborar de forma assertiva com a sociedade. “Vamos unir as nossas forças para ajudar o poder público na vacinação de todos os pernambucanos e seguir cumprindo com todos os protocolos de segurança”, assegura.

O que você está esperando para se engajar? Entre em contato com a sua CDL ou Prefeitura do seu município e entre em ação. Vamos combater o Covid e recuperar nossa liberdade e economia. Juntos somos mais fortes!

GRUPO DE WHATSAPP

Em tempo, criamos um grupo de whatsapp com o objetivo de tirar dúvidas sobre a iniciativa e divulgar o trabalho que estamos fazendo.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *