Matéria de Pedro Tinoco – OBSERVATÓRIO DE OLINDA

A Câmara Municipal de Olinda aprovou por unanimidade, durante a sua última sessão plenária, “Voto de Aplauso” Nº 819/2021, de autoria do vereador Tony Magalhães, em homenagem aos 20 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Olinda (CDL), comemorados no último mês de abril.

O parlamentar destacou a forte atuação da entidade na defesa dos interesses do desenvolvimento econômico e social da cidade. “A CDL-Olinda é dirigida atualmente por José Ramos Andrade, que se mostrou ao longo dos anos um homem que tem lutado incansavelmente na atração de novos empreendimentos para a nossa cidade. A CDL presta, portanto, um serviço de grande valor para Olinda e por isso peço que a Câmara aprove esta homenagem”, comentou Magalhães.

Ao ser informado da aprovação do projeto, o presidente da CDL-Olinda agradeceu aos vereadores. “É muito importante para nós este reconhecimento, agora a nível de nosso município. Este “Voto de Aplauso”, assim como a homenagem que recebemos da Assembleia Legislativa, nos motiva a continuar dedicando esforços para que nossa cidade cresça e alcance níveis de desenvolvimento cada vez melhores. Agradecemos a cada vereador que votou favoravelmente ao projeto”, afirmou Andrade.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *