Juntos somos mais fortes!

Texto escrito pelo Executivo da CDL Salgueiro, Felipe, e pela Gerente PJ da Caixa, Vanessa.

Na tarde de ontem (11/05), a Presidente da CDL/Salgueiro, à senhora Regilane Barros, esteve reunida com a Gerente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, à senhora Vanessa. A pauta do diálogo foi a parceria entres as entidades CDL e Caixa Econômica Federal, sobre o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).
A linha de crédito Pronampe estará disponível e foi especialmente pensada para apoiar os negócios nesse momento de pandemia da Covid-19, para atender as empresas interessadas em suas necessidades de capital de giro.

Prezado Empresário (a),

Como muitos têm acompanhado nas notícias, estamos com previsão de reabertura do PRONAMPE, programa destinado a micro e pequenas empresas. A CAIXA como banco líder do Governo concentra uma quantidade significativa na efetiva contratação desses recursos, com o objetivo de reestabelecer a saúde financeira das empresas, nesse momento tão delicado que infelizmente ainda não terminou.
 
Este programa, assim como das outras vezes, possivelmente terá recurso de contratação limitado. Por isso faz-se necessária manifestação o quanto antes do interesse, para que possamos ter tempo hábil de realizar o processo de contratação. Quanto mais recurso conseguirmos contratar em Salgueiro, melhor para a economia da cidade.
 
Algumas vantagens do PRONAMPE:
Taxa de juros reduzida
Prazo de carência para começar a pagar
Sem necessidade de garantia real
 
Documentação necessária para avaliação de novas empresas:
Contrato social e alterações
Documento fiscal do ano de 2020 com o recibo de entrega
Dos sócios: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certidão de casamento (se casado) e número do CPF do cônjuge (se casado)
 
Impedimentos:
Empresa ou sócios que apresentem restrição cadastral (como SPC/SERASA)
Empresas que faturaram mais de R$ 4.800.000,00 no ano de 2020
Podem existir outros impedimentos quando houver a sanção efetiva da lei
 
Nos colocamos à disposição, e já pedimos a compreensão quanto ao retorno das mensagens, devido a alta demanda, infelizmente não conseguimos responder imediatamente, mas reforço que não deixaremos clientes sem respostas.
 
Para eventuais dúvidas, pode enviar mensagem para o WhatsApp 087 99951-6133.
Para envio de documentação para análise: ag0776pe01@caixa.gov.br

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.