A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE) realizou uma pesquisa nas últimas semanas para avaliar as expectativas de vendas no comércio pernambucano com a chegada do Dia das Mães. Cerca de 30 CDLs com sede nos municípios do interior e região metropolitana foram ouvidas por meio de um questionário online.

Segundo o Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, mais de 60% das CDLs de Pernambuco avaliam como positivas as expectativas de vendas para o Dia das Mães no estado. “Consideramos essa data comemorativa como a principal no aquecimento das vendas durante o primeiro semestre, então é uma grande oportunidade para o sustento do comércio, em meio à crise que estamos vivendo”, explica.

Ainda de acordo com a pesquisa, os lojistas estão realizando todas as estratégias possíveis para incentivar a compra dos consumidores. Os dados mostram que mais de 80% do total de comerciantes ouvidos estão realizando ações como sorteios de prêmios, descontos e investimento em marketing para a celebração da data.

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.