Juntos somos mais fortes!

A FCDL-PE implementa em 2021 o Plano de Desenvolvimento das CDLs de Pernambuco (PDC) para ampliar a rede de associados, aumentar sua retenção e fidelizar esses sócios. A ação é realizada por meio de uma consultoria da Federação ainda mais próxima, com o estabelecimento de metas.

Segundo o Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, a medida será dividida por áreas, com acompanhamento semanal ou diário, a depender da demanda. “Teremos planejamento de ações de marketing,  institucionais e sobre o Sistema SPC, além de toda a parte comercial e de projetos para cada CDL”, explica.

A implementação do PDC  já teve início no mês de abril, com as CDLs de Belo Jardim, Jaboatão e Tabira. Mas o objetivo do plano é contemplar todas as entidades pernambucanas até o final do ano. Vamos abraçar a ideia! Juntos somos mais fortes!

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *