Dr Dráuzio Varella esclarece a importância da vacinação.

A FCDL-PE, por meio do seu Diretor Executivo, Cel Eduardo Oliveira, e equipe, marcou presença em nova reunião sobre o movimento Vacina Para Todos. O evento foi realizado nesta quinta-feira (22), através da plataforma Zoom. Quase 500 pessoas participaram, entre elas, Luiza Helena Trajano, Dr Dráuzio Varella e DJ Alok. O encontro teve como objetivo incentivar o engajamento de entidades e empresários na aceleração da vacinação no Brasil.

O processo de amadrinhamento está sendo realizado em todo o País. “A nossa ideia é vacinar pelo menos 60% da população até setembro. Se não conseguirmos, pelo menos tentamos”, afirma Luiza Trajano, à frente do Vacina Para Todos. Três estados já foram 100% contemplados por empresas que assumiram o compromisso de apoiar seus municípios. A ideia é que mais empresas possam continuar com os amadrinhamentos para que a meta seja atingida.

Segundo o Dr Dráuzio Varella, a vacinação é o único jeito de revertermos a situação atual. “A vacina não será o fim da epidemia, mas fará uma queda no aumento de casos que estamos vivendo”, explica. Entretanto, infelizmente, ainda há fake news incentivando as pessoas a não confiarem na vacina. Por isso, o DJ Alok, além de apadrinhar o Vacina Para Todos, compromete-se a ir além. “Como comunicador, é meu dever emanar a verdade. Contem comigo para participar da campanha e levar luz para todo mundo. A vacina é o melhor caminho”, ressalta.

Em Pernambuco, as CDLs precisam continuar se engajando para conseguir que empresas associadas também participem do projeto. “Quanto mais pessoas se vacinarem, mais perto estaremos de termos de volta uma vida sem tantas restrições”, conclui o Cel Eduardo Oliveira. Faça a sua parte e se engaje no movimento Vacina Para Todos. Juntos somos mais fortes!

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.