Participe desta corrente do bem!

O movimento Unidos Pela Vacina tem como objetivo o incentivo à vacinação de todos os brasileiros pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A ideia é que os empresários auxiliem o poder executivo na logística do enfrentamento à pandemia por meio da vacinação.

A mobilização foi idealizada pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil. O plano é entender o que os estados e municípios precisam e juntar com as disponibilidades dos doadores para que cada empresário e empresária assuma ser padrinho ou madrinha desse município 

Porque quando tiver a vacina, ele vai precisar da geladeira certa, da seringa e tudo mais. A gente sabe que os estados estão fazendo muito, mas que é difícil. Então, eu conto com vocês. Entrem nessa corrente. Se Deus quiser, vamos conseguir vacinar a maioria dos brasileiros até o mês de setembro deste ano”, detalha Luiza Trajano.

Para o Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, é importante que Pernambuco também participe. “O comércio precisa seguir unido na luta contra o COVID e a vacina é a nossa maior esperança para voltarmos às nossas vidas com mais liberdade. Então vamos apoiar o Unidos Pela Vacina e nos engajar”, explica.

Abrace a causa e grave o seu vídeo representando a sua CDL.

Atenção!

Haverá um encontro online, por meio do Google Meet, nesta quarta-feira, às 17h. Confira os dados no convite em anexo.

Você pode conferir todos os detalhes no perfil oficial do Instagram @unidospelavacina

Confira no vídeo do Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão:

Juntos somos mais fortes!

Confira também o convite para o encontro nacional:

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.