Juntos somos mais fortes!

O comércio segue unido contra o COVID! Na última semana, a CDL Timbaúba organizou uma corrente do bem entre os empresários e empreendedores associados à entidade para a compra de um respirador, doado ao município. A ação beneficiará as pessoas que precisarem de assistência no hospital público da cidade.

Para a Presidente da CDL Timbaúba, Márcia Alves, o comércio sempre será um aliado no combate à pandemia. “A nossa maior preocupação é com a saúde das pessoas. Por isso, não vamos baixar a guarda nos protocolos e continuar fazendo o que pudermos para ajudar no que estiver ao nosso alcance”, explica.

A vice-presidente da CDL Timbaúba, Liliane Lemos, também esteve à frente da ação. Na entrega do equipamento, estavam presentes o Prefeito Marinaldo Rosendo; a Secretária de Governo, Marileide Rosendo; a Secretária de Saúde Adjunta, Gláucia Ferreira Lima; a Administradora da UPA, Marcella Albuquerque; e a Coordenadora da Policlínica Dr João Coutinho, Manoele Rosendo.

O número de óbitos decorrentes do Covid está decaindo no Estado de Pernambuco, mas o vírus continua circulando e a população não pode fraquejar no combate à pandemia. Una-se ao comércio e abrace essa causa. Juntos somos mais fortes!

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.