COM INFORMAÇÕES DA JORNALISTA LILIAN TELLES, DA CDL PETROLINA

Um dia global que celebra as conquistas sociais, econômicas, culturais e políticas das mulheres. Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina realiza em parceria com o Transforma Petrolina, Sebrae, Sesc, Senac, Secretaria Executiva da mulher, Conselho Municipal dos Direitos Humanos, Clincenter, Embelleze, Instituto Eliana Sicsú e Jard Filmes, o “Dia da Transformação”, uma live social em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento on-line, acontecerá na próxima segunda (8), a partir da 18h30, no canal da entidade no YouTube – CDL Petrolina Oficial e redes sociais dos parceiros. Na programação, o público poderá aproveitar dicas de bem estar e empreendedorismo para as mulheres, além de música, sorteio de brindes e muito mais.

“Sabemos que o momento é delicado devido à instabilidade provocada pela pandemia de covid-19. Por isso, resolvemos fazer a live seguindo todos os protocolos de segurança, pois entendemos que este importante evento valoriza, eleva a autoestima e traz esperança para muitas mulheres. Mais uma vez, fica a nossa gratidão aos nossos parceiros e colaboradores que nos apoiam e nos estimulam a realizar ações como esta que contribuem para desenvolvimento e fortalecimento da nossa cidade em momentos tão difíceis”, comenta o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Sorteio
Durante a live, será disponibilizado um QR Code, onde o interessado deve verificar o código com o próprio aparelho smartphone. O link é redirecionado a uma página específica, onde o público preenche seus dados e no decorrer da programação haverá o sorteio de brindes.

#

No responses yet

Deixe um comentário

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *