Juntos somos mais fortes!

O comércio nunca baixou a guarda contra a COVID-19. Desde que se constatou a pandemia, as CDLs e os comerciantes do Estado de Pernambuco estiveram à frente do combate ao contágio do vírus, seguindo rigorosamente todas as normas de segurança.

Inúmeros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras, luvas, álcool 70% ou em gel, além de cartazes com informações importantes foram distribuídos pelas entidades, associados e lojistas em geral ao longo do ano de 2020. Agora, temos um novo material de comunicação para distribuição espontânea nas redes sociais, com o mote “Sua atitude pode salvar vidas e empregos”. 

Para o Presidente da FCDL-PE, Eduardo Catão, o momento é de prudência e força. “Independente de fazerem parte do nosso Sistema ou não, nós queremos o comércio unido ao Movimento Lojista no combate ao Coronavírus. A nossa preocupação é para que todo empresário tenha o direito de trabalhar, oferecendo segurança a seus funcionários e clientes”, afirma.

Enquanto ainda tiver uma única pessoa sem ser vacinada, o setor de comércio e serviços seguirá nesta luta constante, todos os dias, em todos os momentos. Juntos somos mais fortes!

Confira mais artes e salve o material:

Lave as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel ou álcool 70%.
Não baixe a guarda contra o Covid!
#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.