Juntos somos mais fortes!

O ano de 2021 chegou trazendo mudanças na gestão de algumas CDLs de Pernambuco. Tradicionalmente, sabemos que já é esperado que isso aconteça ou que se renove o mandato do cargo de tempos em tempos. 

O que realmente chamou atenção desta vez, foi o crescimento do número da representação feminina na liderança. Pela primeira vez, temos em nosso estado sete mulheres ocupando cargos de comando, sendo seis como presidentes de CDL e uma como vice-presidente da FCDL-PE.

Para o Presidente da Federação, Eduardo Catão, precisamos renovar ainda mais as nossas esperanças na recuperação do comércio. “Quero agradecer a todos que contribuíram nos últimos anos pelo empenho e dedicação e desejo muito sucesso para os que estão chegando. Vamos juntos nessa caminhada de compromisso e trabalho para manter o que vem dando certo e melhorar no que for preciso”, afirma.

Em 2020, sofremos com as grandes dificuldades ocasionadas pela pandemia. Por isso, foi fundamental a colaboração de todos os que fazem parte do nosso Movimento Lojista. Agora, vamos em frente com determinação e união porque juntos somos mais fortes!

Confira a relação da mudança de gestão das CDLs de PE para o novo triênio:

CDL Agrestina – Novo Presidente: Amaro Clóvis de Menezes

CDL Cabo de Santo Agostinho – Nova Presidente: Helen Monte

CDL Garanhuns – Novo Presidente: Luiz Carlos de Andrade

CDL Ouricuri – Nova Presidente: Nana Guilherme

CDL Recife – Novo presidente: Frederico Leal 

CDL São Lourenço da Mata – Novo Presidente: Paulo Carvalho

CDL Surubim – Novo Presidente: Ilário Antônio

CDL Timbaúba – Nova Presidente – Márcia Alves

CDL Serra Talhada – Novo presidente: Maurício Melo

#

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *