Evento é realizado por meio de plataforma online.

Nesta segunda-feira (11), a FCDL-PE deu início ao I Encontro do CESPC 2020. O objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos dos colaboradores do Sistema CNDL em relação às necessidades das empresas associadas às CDLs. O evento online, realizado pelo Google Meet, conta com dois dias de programação, encerrando amanhã.

No primeiro dia, o Presidente da Federação Eduardo Catão deu as boas-vindas aos Presidentes, Executivos, Diretores e Comunicadores participantes, destacando a importância da motivação para se adaptar ao mundo digital. “Precisamos aproveitar o momento para nos unirmos tendo a tecnologia como nossa forte aliada”, ressaltou.

A abertura também contou com a palavra do Diretor da FCDL-PE Cel Eduardo Oliveira. “Precisamos que os nossos representantes se atualizem sempre para liderar pessoas que possam oferecer uma assessoria moderna aos empresários”, explicou.

A programação foi comandada pelo Michel Félix, do SPC Brasil, e contou com apresentações de Amanda Costa, Júlio Rodrigues, Alessandra Sobral, entre outros profissionais da área do empreendedorismo. 

Foi um momento importante para aprender sobre Régua de cobrança SPC; Cadastro positivo (a importância do credenciamento de fontes e o novo score de crédito SPC); Como vender mais com o SPC Dados e o novo perfil comportamental; SPC conciliador na prática (novos planos e técnicas para vendas); e Canal de representantes e suas vendas.

O I Encontro do CESPC 2020 segue com a programação nesta terça-feira (12), a partir das 14h. Falaremos sobre LGPD e Imersão Comercial SPC, além da apresentação do Programa de Certificações da FCDL-PE.  

Juntos somos mais fortes!
#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.