Juntos somos mais fortes!

Já é Natal e chegou a nossa vez! É a hora do setor de comércio e serviços recuperar um pouco das vendas ainda em 2020, na melhor época do ano para o varejo. Para aquecer o mercado, a CDL Ouricuri vai realizar um sorteio de prêmios para os clientes que comprarem nas lojas associadas.

Dessa vez, o Final de Ano Premiado da CDL Ouricuri vai sortear uma moto zero quilômetro e ainda 15 vale-compras no valor de R$ 200,00 cada um. Está mesmo imperdível! 

A grande novidade em relação aos anos anteriores é que o consumidor também vai poder comprar de forma online, além da presencial. Basta acessar o site da CDL, ir na opção “Shopping CDL OURICURI” e escolher a loja participante para comprar pelo whatsapp. 

Para Edilson Silva, Presidente da entidade, a CDL tem feito o possível para fomentar o comércio local e ajudar os lojistas. “Gostaríamos de fazer uma campanha sem custo para o associado, mas infelizmente não conseguimos porque a pandemia também enfraqueceu o nosso caixa, então fizemos o menor valor possível”. E ainda ressalta: “Estamos muito otimistas com a retomada da economia e a campanha final de ano premiado vai ajudar muito nisso”.

Segundo o Diretor de Comercial Levi Soares, a campanha este ano vem de encontro ao novo momento que estamos vivendo. “Mais do que nunca somos digitais e precisamos estar atentos às novidades do mercado e a campanha vem reforçar isso”. Ele também explica como funciona a campanha. Para participar, os consumidores devem comprar nas lojas participantes presencialmente ou através do ‘Shopping CDL Ouricuri’. Após a compra, solicita a loja participante o seu cupom, põe na urna e aguarda o sorteio que será realizado ao vivo nas redes sociais da CDL. Tudo de acordo com as normas sanitárias, de forma segura e transparente”.

Vale ressaltar que é importante conferir o regulamento de cada empresa participante da iniciativa. O que você está esperando para garantir o presente da família e dos amigos e ainda concorrer a um só para você? Já é Natal sim! Boas compras e boa sorte! 

#

No responses yet

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado.